Obrigada! Foram 19.394 votos conscientes!

Agradeço sua confiança e seu apoio!

A construção de uma candidatura apoiada na ética, verdade e no trabalho de valorização do voto consciente, ainda é muito difícil no nosso querido Brasil.

Mas, o Brasil avança no seu processo democrático e cada vez mais as pessoas vão despertando para a seriedade e responsabilidade com o Bem Público.

Sempre digo, Política para pessoas, pelas pessoas e com pessoas! Sinto-me muito bem em participar da Política, pois cada vez que tenho a oportunidade de participar de uma campanha é com muita honradez que olho no fundo do olho do eleitor e naquele momento de interlocução e interação, do meu interior transmito esperança, verdade, responsabilidade, compromisso com o Bem, comprometimento com os valores éticos e torço muito para que o nosso país possa servir ao povo, como ele merece, com dignidade!

Mais um passo foi dado para a concretização das mudanças necessárias ao nosso país. Como diz a Marina, perder às vezes, é ganhar. Portanto, tenho feito a minha parte e continuo acreditando na política como a arte de fazer o bem!

Paz e Luz!

Muita obrigada!

Rose Bassuma

Deixe um comentário

